Tecnologia

Engenheiros Automotivos Inovam Tecnologia Segura

Engenheiros Automotivos Inovam Tecnologia Segura

Invenções recentes em tecnologia automotiva geraram sistemas de segurança que variam de alerta lateral e comumente denominado aviso de ponto cego, controle de cruzeiro elástico, aviso de colisão e detecção. O que isso significa para o comprador típico será o tempo de troca desde que os produtos se tornem cada vez mais disponíveis. O que isso significa para esse engenheiro automotivo será a conscientização da engenharia segura.

Muitas criações notáveis ​​fora da plataforma habitual de navegação automóvel já existem e estão disponíveis há anos. Controle de cruzeiro flexível está disponível no início dos anos 90. O controlador eletrônico de estabilidade era uma opção para muitos veículos desde 1995. Radares de varredura, sensores de colisão, redução pré-colisão e sistemas de segurança de automóveis e ocupantes também estão aumentando. Tais sistemas oferecem uma visão de como as estradas são construídas menos perigosas nas gerações futuras, onde a tecnologia automotiva está atualmente em andamento. Muito simplesmente, à medida que os automóveis se tornam “carputers”, os engenheiros automotivos estão impulsionando tecnologias que estão mudando retífica.

A miríade de inovações promissoras inclui os métodos de segurança dos ocupantes de veículos. Como uma instância, um sensor de colisão gera uma indicação com base em uma falha esperada ou uma já transpirada com uma saída de gravidade continuamente variável. Quando uma lesão aconteceu, os detectores sinalizam certas ações como a instalação de bolsas de ar. Quando é provável que ocorra uma lesão, os sensores avisarão o motorista de muitas maneiras para garantir que ele ou ela possa tentar tomar medidas cruciais para evitar uma colisão e / ou os próprios detectores realizarão ações pretendendo cintos de segurança ou iniciando a frenagem computadorizada. De várias maneiras, esse processo não é equivalente para o desempenho da mente humana: o cérebro envia um sinal para o corpo terminar a ação, geralmente em reação à estimulação obtida pelo ambiente externo. Quem percebeu que a humanidade serviria de modelo para produzir dispositivos feitos para nossa proteção?

Muitas vezes, no entanto, esse tipo de exemplo de tecnologia automotiva é integrado a carros de luxo e caros inicialmente, como resultado de preços elevados. À medida que os benefícios desses itens se tornam populares e sua popularidade cresce, os preços diminuem devido a economias de escala e engenharia progressiva. À medida que o desenvolvimento e a pesquisa se esgotam, esses serviços e produtos complexos se disseminam amplamente. Os benefícios da experiência em componentes automotivos e integração de sistemas aumentarão com o tempo. Esses tipos de conhecimento podem ser primordiais em um negócio focado em melhor mercado de combustíveis, melhorias na proteção e produtos monetariamente viáveis. Engenheiros versados ​​não apenas no básico das abordagens, mas também em como integrá-los são apenas o começo. Engenheiros experientes que estão participando da integração – incorporando um software que faz com que um único módulo eletrônico realize muitas coisas – e – fusão de detectores – com engenharia numérica para aumentar a detecção e classificação de objetos – podem ter uma vantagem em um mercado de empreendimentos cada vez mais competitivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *