produtividade

Por que horóscopos estão contra você quando se trata de gerenciamento de tempo e matar sua produtividade?

Você está lendo o seu diário, semanal ou mensalmente? Quantas vezes você os localizaria para serem precisos, quase sempre, certo?

Então, por que você não deve confiar em horóscopos, na verdade, se eles afirmam algo que é verdadeiro e relevante?

Acontece que os horóscopos não são previsões do começo nem previsões do destino de alguém. Eles são apenas recursos para dizer o que fazer em alguns cenários específicos Horoscopo.

Com que frequência você acaba fazendo exatamente as mesmas coisas escritas no horóscopo?

O que esta acontecendo aqui?

Então esta é a minha pergunta para suas necessidades …

Poderia ser uma previsão realmente próxima ou você também fez, porque foi dito o que vai acontecer?

Mas este é um assunto desafiador, mas se a pesquisa indicar, agora você provavelmente se encaixará com esse indivíduo, e também com você, o que está acontecendo aqui é o fato de que outra pessoa está lhe dizendo como você pode viver sua vida. vida.

Muitos dos horóscopos se tornam realidade. É por isso que muitos indivíduos confiam neles e os veem, porque estão fazendo aquelas coisas que podem ser mencionadas no horóscopo, e
simplesmente

porque eles afirmam: “Oh, olhe, isso transparece enquanto a pesquisa declara!”

Na realidade, porém, você está fazendo essas idéias, porque elas foram citadas no horóscopo.

Simplesmente, fazemos coisas que as pessoas esperam que sejam realizadas.

Assim como entendemos o que esperamos ouvir, e também vemos aquilo que esperamos ver.

Portanto, as expectativas do que é provável que ocorra determinam pessoalmente o seu próprio dia. Isso é realmente o que a pesquisa irá te ajudar pessoalmente.

Muitas vezes, isso funciona abaixo do nosso radar ”, e simplesmente presumimos que os horóscopos são vários tipos de previsões das próprias ações.

O controle individual que um indivíduo pode ter sobre a ação é você mesmo, se você não estiver preso em algum lugar e preso em uma gaiola. No entanto, o que poderia causar um para a prisão será ditado com suas atividades anteriores, talvez não por causa do que o horóscopo disse a você.

Eu não quero te causar um infrator aqui, no entanto …

. . Se horóscopos são tão terríveis, o que considerá-los?

Você tem algumas escolhas:

Polegadas) pare de ler / assistir horóscopos – eles têm sido genuinamente planos no seu dia. Se você acordar lendo o artigo de hoje, e não estando ciente do que fazer agora, nós avaliamos o segmento dançado para determinar depois que isso ocorre às pessoas no horóscopo.

Isso é semelhante ao horóscopo é que a política de hoje e determina todas as atividades alternativas que você está prestes a fazer para este dia. Parece a um nível sub consciente. Esta é exatamente a razão pela qual não podemos capturar isso com conhecimento de causa, além disso, parece estar abaixo do radar.

Esse é o perigo real dos horóscopos.

Dois) Produza o seu horóscopo para hoje – o ideal / ideal tempo e energia para fazê-lo estão na noite. Você quer resumir todas as tarefas do amanhã.

Dessa maneira, sua mente subconsciente descobrirá maneiras de executar essas tarefas delineadas, enquanto você estiver dormindo. Depois de acordar a cada manhã cedo, você está tendo todo tipo de idéias sobre o que fazer por hoje e permitindo que você se torne produtivo como consequência.

3) continue assistindo a horóscopos – se você fizer isso, novamente, você vai viver na agenda de outra pessoa. É exatamente o mesmo que um outro corpo bem preparado um roteiro para você viver sua própria vida.

Se você está familiarizado com essa ideia, é realmente sua alternativa para atestar isso em sua vida. Você pode parar de olhar para horóscopos e viver a vida porque você sempre desejou, crescer sua pequena empresa, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *